sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Rádio Experiência #87 - Especial Tedeschi Trucks Band

 







Hear My Dear (I Am The Moon - Episode I: Crescent)

Bound For Glory (Revelator - 2011)

Fall In (I Am The Moon - Episode I: Crescent)

Yes, We Will (I Am The Moon - Episode III: The Fall)

Playing With My Emotion (I Am The Moon - Episode II: Ascension)

Idle Wind (Made Up Mind - 2013)

I Am The Moon (I Am The Moon - Episode I: Crescent)

Soul Sweet Song (I Am The Moon - Episode IV: Farewell)

Gravity (I Am The Moon - Episode III: The Fall)

The Ending (Signs - 2019)

So Long Savior (I Am The Moon - Episode II: Ascension)

Right On Time (Let Me Get By - 2016)

Last Night In The Rain (I Am The Moon - Episode IV: Farewell)

Walk Through This Life (Signs - 2019)

La Di Da (I Am The Moon - Episode II: Ascension)

I Can Feel You Smiling (I Am The Moon - Episode IV: Farewell)

Ain't That Something/ All The Love (I Am The Moon - Episode II: Ascension)

Take Me As I Am (I Am The Moon - Episode III: The Fall)

Edição dedicada aos discos de estúdio da Tedeschi Trucks Band, especialmente ao projeto lançado em 2022 - I Am The Moon - composto por 4 álbuns lançados entre maio e agosto deste ano.










Nenhum comentário:

Postar um comentário